domingo, 4 de novembro de 2012

Cenas Excluídas de Crepúsculo

Olá pessoal, fazia tempo que eu não aparecia por aqui, então atualizei o blog esses dias com alguns dos livros da Saga, que depois falarei mais sobre eles e agora estou com um pouco mais de tempo, portanto pretendo atualizar mais vezes o Crepúsculo em Foco!

Hoje trago a vocês todos os vídeos com as cenas que foram tiradas da edição final do filme Crepúsculo, o primeiro da saga, e alguns screencaps.
Aproveitem e em breve eu trago as cenas cortadas do segundo filme, Lua Nova!


"Are people talking about the Cullens again?"
"As pessoas estão falando sobre os Cullen novamente?"


"James, let's not play with our food."
"James, não brinque com a nossa comida."


"You don't know how it's tortured me."
"Você não sabe como isso está me torturando."


"A hundred years worth of journals."
"Diários de mais de cem anos."


"Don't read Charlie's mind."
"Não leia a mente do Charlie."


"That's the first time I dreamt of Edward Cullen."
"Esta foi a primeira vez que eu sonhei com Edward Cullen."


"Catherine Hardiwicke's vampire kiss montage"
"Montagem de beijo de vampiro de Catherine Hardwicke"


"Bella, your number was up the first day I met you."
"Bella, sua hora chegou no primeiro dia em que conheci você!


"She's brought him to life"
"Ela o trouxe à vida."


"I love it when men chase me."
"Eu aom quando homens me perseguem."


"Edward, she's not one of us."
"Edward, ela não é uma de nós."

Screencaps





Curtam a nossa página no Facebook para mais informações e atualizações e assine a nossa newsletter para receber todas as próximas postagens do blog em seu e-mail!

Nenhum comentário:

Postar um comentário